![]() |
Edson Bueno e Ricardo Westphalen em Se Eu Morresse Amanhã. Crédito: Chico Nogueira |
Espetáculo icônico com Edson Bueno e Ricardo Westphalen será apresentado na segunda quinzena de setembro.
Se Eu Morresse Amanhã é uma peça que fala sobre a VIDA, suas possibilidades e a necessidade de aproveitá-la intensamente. Com direção de Edson Bueno, que também divide o palco com outro grande artista, Ricardo Westphalen, o espetáculo discorre de temas importantíssimos através de uma performance única entre dois atores maduros e talentosos que também assinam a autoria do texto.
A peça estará em curta temporada no Auditório Glauco Flores de Sá Brito, conhecido como miniauditório Guaíra, de 19 a 21 e de 26 a 28 de setembro.
Seu ponto de partida é, digamos assim, cinematográfico. Se no lendário filme O Sétimo Selo (de Ingmar Bergman), o personagem Max Von Sidow joga uma partida de xadrez com a própria Morte (outra figura dramática marcante da obra) e tenta garantir a sua sobrevivência caso ganhe, a peça nos traz outra jogada audaciosa. Um empresário de 50 anos também recebe a visita da tal Morte, que lhe avisa sobre sua fatalidade que ocorrerá na mesma noite. Inicia-se, então, uma intensa conversa que poderá ou não reverter tudo isso. Qual será o resultado? Só assistindo para saber das consequências em driblar com a vida o próprio destino!
![]() |
Crédito: Chico Nogueira |
Serviço:
SE EU MORRESSE AMANHÃ
Onde: miniauditório do teatro Guaíra
Dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de setembro
Sextas e Sábados – 20 horas / Domingos – 18 horas
Valor – 60,00 (inteira) e 30,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, classe teatral).
Compras on-line pelo Disk Ingresso:
https://www.diskingressos.com.br/evento/1445/28-09-2025/pr/curitiba/se-eu-morresse-amanha
Comentários
Postar um comentário